Guia de Iniciantes para a Kikas

by barbeirodapatracola


kikas 1Queridas e queridos leitores,

Como prometido, aqui ficam a saber tudo o que precisam para:

  •  Leitoras: descobrirem onde andam os vossos maridos
  •  Leitores: descobrirem os prazeres da Mãe Kikas, ou do Bar La Siesta, tal como é conhecido nas Finanças.

Onde fica a Kikas ?

R: A morada é Rua do Pombal, nº10, 2005-935 Vale de Santarém, Mas como não pretendem enviar a vossa pila pelo correio, esqueçam…

A localização é em Vale de Santarém e chegar até lá para quem parte de Alpiarça, é do mais fácil que há.

Imagem

Imagem

Imagem

Que dinheiro devo levar comigo ?

R: É normal que as malucas peçam 40 euros aos clientes, mas se oferecerem 30 euros é certo que elas aceitam. O melhor é levarem uma nota de 50, que é sempre fixe beberem qualquer coisa enquanto escolhem o gado. Não se assustem que a patroa conhecida por mãe Kikas agarre no microfone e vos chame a todos de maricas por estarem lá só a ver a carne e nem sequer consumirem umas bebidas. É uma questão de serem educados. Não se esqueçam que aquilo não é um Zoo onde os animais estão enjaulados. Ali estão à solta e querem festinhas dos visitantes. Não dar-lhes a devida atenção é motivo suficiente para serem chamados de paneleiros. Se quiserem poupar dinheiro podem pedir minis, mas os homens que vão lá encostarem-se ao balcão a beberem minis são conhecidos por terem a ferramenta pequena ou o rastilho curto. Por isso, peçam um whisky ou uma outra bebida branca. As melhores gajas da kikas topam essas coisas e não se agarram a qualquer coitado que lá apareça. 

Há quem se gabe de que já lá comeu por menos de 30 euros, mas não se fiem na conversa desses. Se for verdade o mais certo é que tenham já apanhado o preço quando a feira está a fechar e quando o lubrificante natural já lá estava antes (ai que nojo) blargh.

 

kikas 2O que podem esperar as esposas dos seus maridos quando vão à Kikas ?

R: Tudo depende do que as esposas esperarem deles quando eles não não à Kikas.

  • Se elas forem daquelas que simulam dores de cabeça, é bom que os maridos frequentem a Kikas porque assim aliviam a pressão testicular e não chateiam tanto. Não se preocupem que eles gastem lá o dinheiro porque se forem caçadores ou pescadores ainda gastam mais dinheiro em equipamento que não serve para nada.
  • Se as esposas forem daquelas que gostam de cama e têm falta disso porque os maridos preferem ir à Kikas, arranjem um amante, de preferência que não vá à Kikas. Não sejam duplamente parvas…

Por ultimo, fica aqui uma apresentação deste famoso bar de alterne, o mais famoso de Portugal. É um local que todos deveriam ir pelo menos uma vez na vida. A Mãe Kikas agradece…

 

E se perderam tempo até aqui lendo esta Biblia fundamental sobre a Mãe Kikas, não se esqueçam que este blog tem outras coisas muito interessantes:

É só clicar: barbeirodapatracola.wordpress.com