Precisam-se mulheres bonitas na politica alpiarcense

by barbeirodapatracola


2013 foi o ano mais negro que tenho memória em termos políticos para Alpiarça. Não tanto por quem ganhou as eleições porque esses já sabemos que nunca poderão vir a ser grande coisa, mas principalmente pelos que têm perdido. E nesses, falo necessariamente das mulheres:

  • A 1ª grande baixa foi a Vanda Nunes que foi sem sombra de dúvida a mulher Presidente de Câmara mais bonita da última década no Ribatejo. Não a quiseram para Presidente em 2009, e à custa disso trocaram-na por um barbudo mal arranjado que gosta de dizer palermices nas reuniões da Câmara (é só rever os vídeos produzidos pelo Barbeiro da Patracola). A Vanda Nunes era uma mulher bonita com umas ancas e glúteos que fazem a imaginação de qualquer homem explodir e terem ejaculações precoces só de a imaginarem ali (eu que o diga que rara era a semana que não acordava sobressaltado com uma ligeira humidade nos trouces)
  • A 2ª grande baixa foi a Sónia Sanfona, esse mulherão de metro e oitenta, com curvas estonteantes e uma voz poderosa que faz imaginar-nos como seria confrontar uma mulher destas num combate de sado-masoquismo selvagem. Qualquer ditador mundial gostaria de ter uma Sónia Sanfona a seu lado. Impõe respeito e admiração de qualquer homem, seja comunista, neofascista ou simplesmente um pobre ex-líder da Juventude Socialista com aspirações frustradas a ser 1º ministro de Portugal.
  • E por último, a última grande baixa foi a nossa querida antiga Presidente da Junta de Freguesia, Joana Serrano, uma mulher lindíssima, delicada, que apetecia pegar nas pontas dos dedos e levá-la às festas para meter inveja aos nossos amigos. Não tinha as coxas da Vanda nem a estatura da Sónia, mas era a mulher mais mulher de todas elas. Tudo no sítio. Aquilo que se chama de xuxuzinho. Para o lugar dela, veio outra mulher para a Junta de Freguesia vinda do Casalinho, mas que diferença Meu Deus, não tem nada a ver. Gozam com o Povo e foi uma perda irreparável para todos nós, Alpiarcenses.

Agora estava a ver uma fotografia da Junta de Freguesia e percebi que afinal houve outras pessoas que já tinham percebido isto antes de mim, e contra o protocolo oficial das fotografias oficiais, meteram uma mulher bonita no 1º plano da fotografia. E nós na barbearia concordamos. Esta é que deveria ser a Presidente da Junta. Fica a sugestão. Quem sabe se os partidos não a convidam para cabeça-de-lista. O meu voto têm garantido. Já agora, quem souber o nome desta linda rapariga, faça o favor de dizer.

Imagem

Anúncios