Aviso à Navegação – Barbeiro da Patracola

by barbeirodapatracola


roda lemeColegas Barbeiros,

Faz quase 2 meses que a barbearia abriu. É hora de fazer um ponto de situação:

  • Atingimos as 16.000 visualizações, tendo nas ultimas semanas disparado a média de visualizações diários para mais de 500
  • O tema mais popular são sem duvida alguma as gaijas, pelo é importante darem mais importância a elas e menos a eles (e neles, incluem-se os políticos – para bom entendedor…) . Observem por isso a estatística de visualizações (10 artigos mais populares)
Título Visualizações
Páginal inicial/arquivo 7.357
Precisam-se mulheres bonitas na politica alpiarcense 404
Chamem a GNR 369
Mistério na Barragem dos Patudos 268
Apanhados Patracolenses 245
Traído pelo coração 232
Guia de Iniciantes para a Kikas 229
Cagadoiro dos Patudos 227
Onda Criminosa em Alpiarça 213
Apanhados Patracolenses – Reabertura Oficial da Estrada do campo 207
Quanto gamaram na ARPICA ? 207
  • Já cheira mal estarem sempre a atacar aquele que alguns de vocês chamam de ‘kamarada presidente’. O homem não precisa de estar sempre debaixo de fogo e nem me parece que esteja muito chateado com o assunto até pela barriga que não lhe pára de crescer, e que é sinal que não lhe tiram a fome. Não precisam de empurrá-lo tanto, porque ele passa o tempo a escorregar.
  • O colega barbeiro Olho Vivo já mostrou que é muito criativo e é uma mais-valia para a barbearia porque é o único que consegue cortar rente os pêlos do interior das orelhas mas tem que começar a ser ele próprio a publicar os seus textos. Eu não posso estar constantemente a largar a tesoura para lhe ensinar para que lado se penteiam as marrafas.
  • Ainda em relação à politica, vejo poucos ataques à oposição. É verdade que tal como na politica nacional que quem está de fora, raramente é atacado até porque não fazem merda, mas seria bom que começassem a voltar os canhões para a malta do TPA e do PS. Se forem a ver bem, há lá muito cabelo para cortar e alguns até são bem guedelhudos e têm histórias de vida bem interessantes.
  • Escrevam sobre mulheres. Se não souberem de histórias de gaijas, não inventem. Falem das vossas. Ao menos, ficamos a saber coisas que não sabíamos já.
  • Recebi uma denuncia que haveria pelo menos um barbeiro nesta barbearia que não estava sindicalizado, que é a mesma coisa que dizer que haverá aqui alguém com interesses políticos de andar a denegrir o trabalho do partido comunista. Informo que não lido muito bem com queixinhas, pelo que se quiserem podem apresentar queixa à Inspeção do Trabalho que aqui estarei para assumir as consequências. Nós aqui não pedimos o cartão de militante aos barbeiros.
  • Atenção que este blog não é o Jornal Alpiarcense, pelo que se quiserem escrever palermices, boatos e coisas sem fundamento escrevam lá que o dono daquilo até vos agradece. Vamos acima de tudo ser diferentes.
  • Não admitimos clientes que queiram fazer penteados apaneleirados como é o caso do risco ao meio ou o cabeço eriçado com a ajuda de gel como fazem os romenos. Muito menos aceitamos clientes que entrem na barbearia de calça vermelha vestida.
  • Superámos os 200 comentários por mês. Não queremos ser o blog mais comentado, mas gostaríamos de ter os melhores comentários. Não é uma coisa que consigamos garantir porque a politica deste blog é de não censurar qualquer tipo de comentário, pelo que é possível que venham para aqui alguns que gostam de fazer esterco noutros blogues. Uma coisa é certa, desde que não venha para aqui o meu vizinho Vitor Velhinho escrever tretas, todos os outros são bem-vindos.
Total de comentários: 405
Dia mais activo: 21 de Fevereiro de 2014
Hora do dia mais activa: 12:00
Artigo recente mais comentado: Chamem a GNR

O blog não tem dono. É de todos os que quiserem enriquecê-lo. Mas eu estarei aqui atento para impedir que isto se torne numa qualquer espécie de pasquim ou que sirva de bomba masturbatória para qualquer alma perturbada.

O Barbeiro da Patracola

Anúncios