O Enrabado do ano de 2013

by barbeirodapatracola


nogueiraEste homem, SEM SER RABO, ANDA A SER ENRABADO. (Atenção que ele não é rabo e sabemos que ele gosta mais de mulheres do que as abelhas gostam das flores e hoje em dia é perigoso dizer coisas mesmo a brincar porque ser rabo está na moda e os que andam na moda só querem encontrar mais colegas para engrossarem o clube).

O Nogueira é fotografo de profissão e tem a sua loja de fotografia há mais anos do que alguns destes políticos que nos andam a desgovernar têm de vida, mas são esses mesmos políticos que continuam a tirar-lhe o pão da boca sem dó nem piedade. O homem bem se farta de gastar a sola dos sapatos para ir fotografar as atividades que um pouco por aí se vão fazendo em Alpiarça, mas a concorrência por parte dos fotógrafos da Câmara que depois publicam às dezenas de fotos no facebook da Câmara é tanta, que ele já anda a dizer que se calhar, agora que caminha para a reforma, vai ter que se fazer militante do PCP para o deixarem trabalhar.

Nós aqui, estamos de acordo e não estamos de acordo. É verdade que para fotografar o pouco que a Câmara vai fazendo não precisam de andar a fotografar o Presidente de todos os ângulos (ele nem é assim tão bonito) e depois publicar essa carradas de fotos no facebook (quantidade não é qualidade, ó camaradas). Mas também é no facebook da Câmara que que vamos buscar muito do nosso material para publicação. Por isso, ó Nogueira, se esta noticia der resultado, já sabes que passas a ser tu o nosso fornecedor de fotografias.  (o próximo almoço no Águias, és tu a pagar)

 

Anúncios