Melões rachados

by barbeirodapatracola


Disse o Camarada Cestrino Brasileiro ao jornal O Ribatejo que está na altura de constituir uma Associação de Produtores de Melão.

E sabem porque está na altura ? Porque a anterior da qual ele era Presidente fechou as portas á muitos anos porque era uma chatice andar a trabalhar para os seareiros de melão e o Rosa do Céu não lhe dava subsídios para andar nas grandes almoçaradas e passeios à custa do pagode.

Mas agora que a Câmara Municipal é novamente camarada, já se podem arranjar uns subsídios para esta nova Associação para não fazer nada como antigamente a outra também não fazia. Para justificar a existência desta Associação, já se está a pensar em arranjar um colóquio sobre o melão Manel António a ser dado pelo pseudo-entendido da coisa Ricardo Mémé, anualmente por altura da Feira do Melão. E com um Plano de Atividades deste calibre, já está garantido um subsídio chorudo porque promover o melão de Alpiarça é coisa que custa dinheiro e só com pessoas entendidas na produção e promoção de produtos agricolas como é esta pessoa chegamos lá.

Ou pensavam que seria o GRANDE MELOEIRO CESTRINO que sozinho sem uma Associação de meloeiros camaradas por trás que iria promover o melão de Alpiarça ?

cestrino

 

Para quem acha que isto é só má língua, podem ver aqui na publicação do glorioso Jornal AVANTE, a noticia referente à antiga, extinta e arruinada Associação de Produtores de Melão de Portugal (último paragrafo para não perderem muito tempo e não correrem o risco se serem convertidos à religião)

:))

Anúncios