AVISO aos patracolenses abelhudos

by barbeirodapatracola


Depois desta barbearia ter sido atafulhada de bilhetinhos, mensagens, emails, recados, especulações, e até ameaças, acerca da possível identidade dos nossos barbeiros, informamos que a partir de agora todos os comentários que contribuam para essa discussão serão eliminados sem mais explicações.

Uma coisa é dizerem que o barbeiro ou barbeira tem um trauma sexual mal resolvido, outra coisa é fazerem ameaças à sua integridade física. Por este andar qualquer dia, aparece uma milícia de camaradas na casa de alguém que sem ter nada a ver com marrafas, barbas ou pilosidades nas orelhas, e acontece alguma desgraça.

Também era boa ideia começarem a demonstrar que são mais democratas e pacificos. Lá por não gostarem de ouvir as verdades, não quer dizer que se faça a mesma coisa que na Coreia do Norte. É que cães esfomeados na Patracola, só conheço mesmo a história do Lobicão e esse gosta mais de carne de carneiro do que de bicho-homem (até ver).

Experimentem a fazer aquilo que os outros fazem, inscrevam-se como barbeiros e digam e vossa justiça, ou então defendam-se e desmintam o que se diz. E isso até agora ainda não conseguiram fazer. Quem cala, consente.

A Gerência

Anúncios