Os Peixes morrem e de quem é a culpa ?

by barbeirodapatracola


Amigos patracolenses,

Nos últimos tempos temos vindo a assistir a um autêntico jogo de malabarismo político sobre o problema da poluição da barragem.

A oposição acusa o executivo kamarada de nada fazer e nem ter um estudo sobre as possíveis soluções e o executivo kamarada defende-se dizendo que o problema já vem de trás.

Pois bem, a questão que todos fazemos na Patracola é: QUEM É AFINAL O CULPADO?

Metemos o nosso Inspetor Horácio no terreno e lá foi ele vasculhar nos arquivos da Câmara da Patracola . A conclusão a que chegou foi que Kim Jong-Pereira tem razão. O Presidente não é culpado nem o PCP é culpado. Culpado é o Engenheiro Leonel Piscalho que teve a infeliz ideia de construir uma barragem num buraco contra a opinião de muitos kamaradas que nesses tempos o chamaram de doido.

Por causa do Piscalho, os peixes estão a morrer. Por causa do Piscalho, a barragem cheira mal. Por causa do Piscalho, andam os políticos a insultarem-se. Por causa do Piscalho, é que a romena dos caracóis foi apanhada a semana passada na barragem a lavar-se por baixo depois de aliviar o dono do Fiat Strada.

 

Nota da Barbearia: Amigo Leonel, volta que temos a nossa terra entregue a energúmenos e os bons filhos desta terra fazem cá muita falta…

376031_335826853109161_895732707_n

 

Anúncios