Terramoto politico nos Socráticos da Patracola

by Amante da Teresa


socrates_costa_gasparAinda o nosso ex-Primeiro Ministro José Socrates não tinha sido enrabado a primeira vez pelo Reinaldo na prisão de Évora e já por aí fora se liam comentários dos xuxialistas indignados, pela forma pouco digna como foi preso (levaram-no num Renault) ou até pelo julgamento que os portugueses estão a fazer na praça pública (o melhor seria censurar todas as notícias sobre o assunto ou até fazer uma sessão de hipnose coletiva para a população esquecer o assunto).

O camarada patracolense Gasparzinho também não foi exceção e já veio do facebook dele escrever que o circo está montado e já se cheira a sangue, e tudo por causa das eleições do próximo ano.

Nós na Barbearia, estamos na tentação de lhe dizer que se calhar deveriam  ter adiado a prisão de José Socrates para depois das eleições. É que assim pelo menos, ninguém poderia insinuar que prenderam o pobre coitado para penalizar o PS nas eleições de 2015. E afinal, qual a diferença de o pobre desgraçado estar mais um ano em Liberdade sem o chatearem. Sempre se poupava uma cama na prisão de Évora que faz falta para quem por exemplo é preso por assaltar uma mercearia para comer.

Anúncios