Barraqueiros da Patracola

by barbeirodapatracola


Nativity_1-1400x1089Estalou o verniz entre o Vereador Karlowsky e o gerente da Alpibyte. O gerente da Alpibyte afirma que o vereador nunca se mostrou disponível para o receber por causa da barraca que a Câmara da Patracola autorizou instalar no Largo do Milhafre e que tapou a loja, e o Vereador chutou o assunto para canto porque acha que a barraca está lá apenas provisoriamente e não prejudica terceiros.

Sugestão da Barbearia: Como é Natal, época de paz e amor, o melhor é fazerem as pazes e esquecerem o assunto. Até porque é pecado nesta quadra brigarem por causa de dinheiro. Façam amor (mas não um com o outro) e deixem-se de merdas. E a barraca até é bonita, estando perfeitamente enquadrada com o  resto do espaço e poderia até servir para ter lá um presépio vivo em que os políticos da terra poderiam encarnar as figurinhas do presépio.

Até deixamos uma sugestão do elenco:

Menino Jesus: Kim Jong-Pereira

José: Saúlov

Maria: Loira da Patracola

3 Reis Magos: Vladimir Evaristoff, Kiko Cunha e Gasparzinho (o Kiko Cunha faria de Rei Mago Preto porque é dos três o que tem deixado os rabos dos camaradas mais doridos)

Vaca:  Figueirovsky

Burro: Osoriov (porque não sabe escrever sem erros)

Carneirada: todos aqueles que não questionam o Grande Líder, nomeadamente aqueles que vieram a correr em defesa do vereador e acusando o gerente da Alpibyte de não criar postos de trabalho e de querer publicidade gratuita. A pele de carneiro assenta-vos que nem uma luva, acreditem.

Anúncios