O Forreta da Patracola

by barbeirodapatracola


ric meme

Conhecido pelo Avarento da Patracola ou pelo Forreta Mémé, o kamarada Ricardo Mémé não deixa os seus créditos por mão alheias. Recentemente foi entrevistado pelo Murmurante em que lhe perguntaram se já tinha começado a fazer as compras de Natal.

E como se esperava, Ricardo Mémé não surpreendeu. Com um registo digno de nota, surpreendeu o jornalista com as expressões: “Ainda não fiz nenhuma compra e pretendo comprar quase nada” e também não consigo perceber quem embarque numa coisa daquelas”

Nota da Barbearia: Ricardo Mémé, sabias que há uma anedota da Patracola onde tu entras em que alguém apostava que percorria a Patracola toda de uma ponta à outra e não conseguia encontrar uma única pessoa  a quem tivesses pago um prato de tremoços ou uma mini ? E que nessa anedota ninguém quis apostar contra?

Nota biográfica: Ricardo Mémé, conterrâneo patracolense, mas ausente durante longos períodos de tempo da Patracola é mais conhecido pelo Forreta da Patracola. Dizem as pessoas de mais idade que o conhecem melhor, que ele se desloca de bicicleta pasteleira pela Patracola porque não quer comprar gasolina. Não há registo de alguma vez Ricardo Mémé ter oferecido alguma coisa a alguém, sendo famosa  a expressão patracolense “és mais forreta que o Ricardo Mémé”. É atualmente Presidente da Mesa da Junta de Freguesia da Patracola pelos kamaradas.

Anúncios