Câmara da Patracola contrata Rancho de Barroas

by barbeirodapatracola


ranchoÉ oficial, a câmara da Patracola pondera contratar um rancho de barroas para fazer as atas das reuniões de câmara. Para já, e segundo o Murmurante, o Presidente já nomeou mais um patracolense para ajudar o atual funcionário e já está a tratar de nomear uma terceira pessoa.

Por aquilo que já vimos da capacidade de organização de trabalho e produtividade dos políticos da Patracola, é certo que 3 pessoas não vão chegar porque 24 horas por dia (8 horas por dia por 3 pessoas) para fazerem 10 atas, é pouco para um trabalho daquela natureza.

Estão assim neste momento a tratar de contratar um rancho de barroas que a partir de Janeiro de 2015, vão ocupar o novo edifício em frente aos Paços do Concelho e durante 9 meses até ao fim da vindima irão tentar pôr as atas em dia, a não ser que como antigamente acontecia frequentemente, emprenhem de algum patracolense e metam baixa de parto.

Quem já anda a esfregar as mãos de contente é outro funcionário, o Rodrigo, porque com as barroas cá na Patracola durante 9 meses, não irão faltar bailes de barroas para o Agrupamento Musical 4004 animar.

4004

 

Anúncios