Ultima Hora – O Embaixador do Califado do Estado Islâmico na Patracola.

by barbeirodapatracola


horacio patracola barbeiroQuem estiver atento às redes sociais como é o caso do feicebukas, já deve ter reparado que existe um patracolense que está em várias frentes. Já o deram como próximo de um movimento independente da Patracola apoiado pelo PSD, mas depois andou a fazer campanha pelo Seguro no PS, e agora há quem ache que ele estará mais próximo do movimento anarquista português do que de qualquer partido pela forma como tem intervido na politica local disparando em todas as direções.

A Barbearia meteu o Detetive Horácio em campo e fomos tentar perceber quem é afinal esta personagem.

 

 RELATÓRIO

Querido Patrão,

Antes demais, perdoa-me ter usado as toalhas da barba para limpar os bordos do cú da Carolina. Prometo que nunca mais usamos a tua barbearia e se o que aconteceu, aconteceu, foi porque o desejo era brutal e não conseguimos conter a vontade. Agora que já estou mais consciente da minha atitude irracional, sei que não voltará a acontecer.  

Em relação ao personagem, segui-o ontem desde que saiu da sua residência e se dirigiu em direção a sul. Apanhou a estrada nacional e parou em Samora Correia onde se encontrou com dois indivíduos morenos e de barba muito escura, provavelmente de origem africana e vestidos com vestes islâmicas. Através dos meus binóculos percebi que estavam muitos agitados e o personagem esbracejava e gritava com um deles. Por fim, o tom da conversa baixou e visivelmente mais calmo, um dos homens entregou ao personagem uma bata laranja e uma faca, enquanto que o outro mostrava ao personagem uma fotografia do Centopeias. Percebi então que preparavam o rapto de um jornalista.

É óbvio que o personagem é um radical islâmico que tem como missão formar uma célula terrorista do Estado Islâmico na Patracola, e deve até estar a tentar recrutar outros patracolenses para a causa. Por isso mesmo, aconselho que avisem as autoridades patracolenses para o vigiarem de forma apertada.

Horácio”