Barbeiro da Patracola

afiam-se as navalhas e penteiam-se os pintelhos sem tabús. Qualquer semelhança com a realidade é uma triste coincidência

Cagadoiro dos Patudos

by barbeirodapatracola

cagadoiroA Barbearia da Patracola informa que o Cagadoiro dos Patudos já abriu. Em relação ao senhor que andou a publicar esta fotografia no facebook dizendo mal e sem explicar para que serve, temos a dizer que ele não percebe nada de arquitectura. Ou pensa que por ter andado tantos anos a vender Halibut para o rabinho dos bichanolas, já percebe de retretes?

Anúncios

ALPIARÇA. Um OÁSIS para se viver

by Pindérica Komuna

As forças da  reacção mobilizaram a blogosfera alpiarcense, incluindo a que é submissa ao kamarada presidente, para uma infame campanha de descrédito, dizendo que uma entidade estrangeira credivel, afirmou que Alpiarça está nuns modestos 251º lugar no geral e 262º lugar em negócios, no ranking nacional concelhio.

Ora nada mais errado, como demonstra o Gabinete Técnico do kamarada presidente. A comprová-lo está por exemplo o facto da população romena em Alpiarça ter quadriplicado desde 2008, passando de um índice de 6,16 romenos (legais) por 1000 alpiarcenses, para um índice de 24,53 por 1000 alpiarcenses, conforme demonstra o INE, em contraciclo com os concelhos vizinhos, onde este fenómeno de sucesso é inverso.

Assim se prova a hospitalidade e a qualidade de vida em Alpiarça, bem como. a dinâmica da economia local, cuja fama já passou fronteiras e atravessou a Europa, tendo chegado à Roménia, onde os seus imigrantes vêm contribuindo honestamente para a criação de riqueza e desenvolvimento económico de Alpiarça, apoiados muito justamente pelo Estado através do subsidio do RSI obtido na Segurança Social, após conprovarem nos serviços municipais do kamarada presidente, que vivem honestamente em Portugal à mais de 1 ano.

ImagemImagem

Apanhados Patracolenses

by barbeirodapatracola

2Discursava o Dr. Ricardo Leite da Segurança Social quando anunciava a entrega de 250.000 euros para a ARPICA