Casas de Meninas – Grande Sondagem do Barbeiro da Patracola

by barbeirodapatracola


bordel_zorateFoi o Barbeiro da Patracola que á mais de um ano iniciou um serviço social com o objetivo de dar a conhecer aos homens o maravilhoso mundo das Casas de Alterne, através da publicação de um Guia para Iniciantes na Kikas.

Poderiam por isso as pessoas mais distraídas pensar que apenas há a Kikas e quando as mulheres se queixam que os maridos as deixam sozinhas em casa para irem para as putas, e vão à procura deles ao Vale de Santarém ficam baralhadas porque afinal eles não estão lá e não sabem que eles até as fintaram indo ao Hotel Rural.

Também é hábito de qualquer homem patracolense que se preze, partilhar as suas aventuras quando vai às casas de meninas, dando dicas sobre qual é a melhor, qual tem o melhor gado, como é o asseio de cada uma e como são as gajas que trabalham em cada uma dessas casas.

Também no Futebol nunca conseguimos ter uma opinião devidamente formada, porque assim como um Sportinguista não admite que o Benfica é o melhor, também um gajo que gosta de morenas não vai pagar por uma loira, ou um que goste delas todas lisinhas não vai com uma que não se depile devidamente. E nós homens sabemos bem que naquele tipo de profissão a higiene é uma coisa fundamental e os pêlos servem mais para agarrar a baba do caracol do que para enfeitar um par de pernas.

E qual de nós não foi já enganado, no fim de ter sido engatado depois de pagar uma ou duas bebidas a uma gaja com tudo no sítio e depois de ter subido para o quarto, quando lá chega, afinal a gaja cheira mal dos sovacos ou tem um valente fungo preto na unha grande do pé.

Para gastar 35 euros, que foi o que paguei na ultima vez que fui lá para aliviar a pressão intra-testicular, e apanhar com uma gaja que mal se despiu disse-me para eu me despachar porque era tarde e já estava cansada depois de tanta hora a aviar fregueses, prefiro ficar em casa ou pagar o jantar nas Fazendas à minha vizinha que está sempre disponível embora já não faça depilação intima á mais de 3 anos desde que enviuvou. Mas mesmo assim há quem vá para Lisboa pagar 100 ou 150 euros e ainda deixam 5 euros para o bengaleiro.

Caríssimos confrades, queremos por isso saber qual é a vossa casa ribatejana de meninas preferida. A sondagem começa agora mesmo e se quiserem fazer comentários, estejam à vontade porque o conhecimento nunca é demais.

As opções são três porque são as mais conhecidas. Podem escolher a Kikas, o Hotel Rural ou o histórico Retiro da Francesinha. Não se acanhem e deixem que saibamos qual é a melhor Casa de Alterne do Ribatejo.

Recebemos ainda uma informação do interesse dos jovens empreendedores portugueses. Quem estiver interessado neste tipo negócio, o Retiro da Francesinha está à venda num leilão eletrónico das Finanças pelo preço da uva mijona.

Anúncios