DETECTIVE HORÁCIO DESVENDA A FOTO TIRADA PELO GASPARINHO

by barbeirodapatracola


PGQuerido patrão, começo a ficar farto dos trabalhos que me encarregas de fazer…

Quando me prometeste que a tua Barbearia ia ser uma coisa em grande, assim a modos de uma CIA, ou de um KGB, sonhei em passar a ser uma espécie de Agente 007-James Bond. A merda é que me sinto mais um “Saúl” do que um verdadeiro detective e ando perfeitamente desmotivado com os trabalhos que me encarregas de fazer.

Gajas boas, carros rápidos,belos restaurantes, viagens,  dinheiro com fartura para gastar como me prometeste afinal não passa de um sonho.

A realidade é que o meu trabalho é um verdadeiro pesadelo e mais valia ser como o kamarada Malheiro que é komuna, mas não é parvo.

A última merda que me encarregaste de descobrir: a quem tirou o Gasparinho as fotos ? Foi uma nítida perda de tempo. Bastava que puxasses um bocadinho pela cabeça e também descobrias…

O kamarada Kim Jong Pereira anda com as actas mais atrasadas do que a democracia chegar à Patracola não é?

Pois o que apurei foi uma coisa simples que se repete reunião atrás de reunião.

Antes, o kamarada Vazilov sózinho gravava o aúdio e o vídeo das reuniões.

Já há algumas reuniões que o aquário tem vários peixes do GAP que estão ali 3 ou 4 horas sem nada para fazer, e fora do aquário ainda está mais um ou 2 que  ajudam os outros em caso de necessidade.

Ora o que apurei é que o camarada Gasparinho se prepara numa próxima reunião para oferecer as fotos ao Kamarada Kim quando ele voltar a dizer que não tem pessoal para fazer as actas 

 Patracola, 13 Janeiro 2015 – Detetive Horácio

