O Santuário da Cobrição da Patracola

by barbeirodapatracola


santuario patracolaOs politicos do movimento Todos pela Patracola anda a queixar-se porque os kamaradas do PC(Patracola) não querem discutir a proposta que eles têm para incentivar à natalidade. Ao que parece, o kamarada Kim Jong-Pereira tem vergonha de falar no assunto e remeteu o assunto para análise do Kumité Central.

É uma pena não querem falar deste assunto porque se há coisa em que somos bons é na cobrição. E nós na Barbearia também temos uma proposta para estimular a cobrição entre os patracolenses.

A nossa proposta é a construção de um SANTUÁRIO DA COBRIÇAO NA PATRACOLA.

O local escolhido seria junto ao Patacão, onde antigamente os jovens casais de namorados iam para o rebimbomalho. Que saudades que eu tenho quando era mais nova e ia para lá com os meus namorados.

Este Santuário tornar-se-ia um local de adoração não só dos patracolenses como também de todos os jovens casais que em vez de andarem a gastar dinheiro em consultas de fertilidade, viriam em peregrinação ao Santuário da Patracola. Garantidamente que o Turismo na Patracola iria beneficiar com esta idéia.

No Santuário, além das cerimónias com gente em pilica e heavy metal nos altifalantes, existiria ainda um Motel para os casais mais desafogados financeiramente e uns puffs ao ar livre para os que não tivessem dinheiro para gastar. Quais barracas de farturas qual quê? Lá só se consumiria comidas e bebidas afrodisíacas: Pato com Laranja, Chá de Cabinda com mel e borrego à moda de Alpiarça. O símbolo do Santuário seria uma estátua do famoso boi de cobrição do Lico.

boidolico

Já sei o que estão neste momento a pensar. Que a Barbearia da Patracola está a sugerir o Culto do Diabo. Mas o que vocês acham que é aquela estátua da bacante nua voltada para a nossa Igreja da Patracola?

Acreditem que esta proposta tem todo o sentido. Todos nós sabemos que a Patracola tem imensa gente que se identifica com tudo o que tenha a ver com sexo e cobrição. Temos putas, paneleiros, fufas, cornudos, mulheres que gostam de apanhar porrada, bacanais ao pé da Casa do Povo, homens que passam os dias na Kikas enquanto que as mulheres andam no Zumba no Clube Desportivo do Milhafre.

O Santuário da cobrição da Patracola seria um sucesso nacional. Nem o Santuário de Fátima teria tanta afluência!  Acreditem no que vos digo.

Anúncios