EVACUAÇÃO GERAL NA ESCOLA DA COELHEIRA DA PATRACOLA

by Pindérica Komuna


coelha

Apesar de não ser hoje sexta-feira 13, realizou-se esta manhã na escola da coelheira patracolense uma evacuação geral de balda às actividades escolares e administrativas, mesmo com interrupção de testes, para se assistir á sessão fotográfica do ilustre vereador cultural da Patracola dignamente acompanhado da exª presidenta da junta patracolense, no astear da bandeira do e-Twinning.

Sabem o que é? Não se preocupem, pois a maior parte dos evacuados das aulas para lá estarem, também não sabiam ao que iam, mas lá tiveram de ir.

Trata-se de algo tão elementar e singelo, como seja uma simples plataforma para professores se ligarem na NET, em projectos colaborativos e troca de informações na Europa. Mas na Patracola tudo o que seja pretexto para umas belas fotos de circunstância, é sempre vem vindo.

Pena não se ter escolhido um dia que não prejudicasse as aulas e os alunos.

Graças à cerimónia solene do astear da bandeira do e-Twinning, houve oportunidade de se substituir antes (para não destoar) a bandeira portuguesa que lá no mastro ao lado, estava há tempos esquecida e quase transformada em trapo roto.

A barbearia esta ansiosa de ver a reportagem fotográfica das 2 iminentes fotogénicas individualidades patracolenses presentes na cerimónia.

Anúncios