O ADEUS DA AVE AGOIRENTA

by Pindérica Komuna


MERKEL NUA

Estimados clientes, tudo na vida tem um começo um meio e um fim.

Depois de momentos inesqueciveis na barbearia a lavar cabeças, como o vosso olhar guloso sobre os meus seios e a ajudar o meu querido barbeirinho nos cortes que ele tão bem faz, já nem falando nas limpezas às segundas-feiras, que tanto gozo me dão a vasculhar e arrumar a papelada e a descobrir verdadeiras preciosidades, com esta foto da amiga Ângela Merkel, comigo (sou a do triângulo piloso mais escuro) e uma amiga nossa há muitos anos atrás, chegou o momento da partida.

O meu homem é um parvalhão que nem f… nem sai de cima e estava carregado de ciumeira convencido que eu, uma Ave Agoirenta séria, andava a ser digerida pelo meu querido barbeirinho. Não é que ele não tivesse vontade de molhar o pincel da barba em mim, só que eu já não tenho idade de embarcar nesses filmes.

Uma coisa é certa, não vou concorrer a delatora do PC da Patracola.

Até sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee………………………………..

