Editorial – Adeus à Ave Agoirenta

by barbeirodapatracola


barber1Segundo medidores de audiência independentes, o Barbeiro da Patracola é atualmente o blog noticioso maldizente mais visto do Ribatejo.

Deixámos de ser um blog da Patracola e passámos a ser um blog regional. Até já somos lidos em Alpiarça, o concelho mais recôndito e atrasado do Ribatejo, vejam bem!

E ao contrário da concorrência, não temos uma brasileira gorda a aceder de uma biblioteca municipal e carregar constantemente na tecla «Enter» para subir as visualizações.

Aqui é tudo transparente, menos a identidade dos barbeiros. É a única censura que fazemos, porque ao contrário do Charlie Hebdo, não temos o privilégio de ter segurança privada paga pelo Estado. E como conhecemos bem a malta que nos desgoverna e os seus esbirros, há que tomar algumas precauções, para garantir a descendência anti-kamarada.

Ultrapassámos as 270.000 visualizações e no dia em que tivemos maior audiência chegámos ao impressionante número de 4.731 visualizações.

Na nossa equipa de barbeiros, temos desde os mais anónimos colaboradores, até a alguns que bem posicionados nas instituições patracolenses, nos passam informação para publicarmos ou para desenvolvermos.

Tivemos até uma real vaca, apelidada de Ave Agoirenta que até tinha direitos de publicação pré-aprovados, que só agora percebeu que não era escrevendo as coisas que ela escrevia, que conseguiria arranjar um amante disposto a aturar uma doida sexagenária e reformada. Finalmente, foi-se embora, e ainda bem que esta barbearia é um local respeitável.

Tudo faremos para manter o Barbeiro da Patracola no Top de audiências. Ainda não perdemos a esperança de conseguir um contrato publicitário decente, e não os que a Google abusivamente propõe a troco de uma ninharia. Ou pensam que o Barbeiro não tem um propósito financeiro? Não somos kamaradas, mas não somos parvos, tá?

A todos os clientes da Barbearia, enviamos um caloroso cumprimento. Aos homens um forte abraço fraterno. Às gajas, um valente sopapo no papo.

Obrigada!

Anúncios