Kristina Evaristoff arma peixeirada na reunião de Câmara da Patracola

by barbeirodapatracola


peixeirada patracola

Mais uma valente peixeirada na Patracola. Depois do Vladimir Evaristoff ter chamado nomes ao Kiko Cunha, agora também a filha quis demonstrar que quem sai aos seus não degenera e então armou a maior peixeirada que há memória nas reuniões de Câmara da Patracola.

Nem as peixeiras da Nazaré têm uma guelra daquele tamanho. A jovem grita que se farta e aqui na Barbearia já tivemos que repreender um cliente que começou logo a fazer associações porcas. Foi de tal forma, que houve funcionários da Câmara da Patracola que pensaram que estava alguém a morrer e dirigiram-se a correr para o Auditório da Câmara.

Desengane-se quem acha que a funcionária será alvo de processo disciplinar. Além de filha do Vladimir Evaristoff que tem servido de agente desestabilizador do partido nas reuniões de Câmara contra o Kiko Cunha, tanto ela como o pai têm as cotas do partido em dia.

Cada dia que passa, os patracolenses estão cada vez mais convencidos que alguma coisa de muito grave se passa entre os kamaradas da Patracola. Tomem Xanax ou se quiserem uma receita mais barata, tenham sexo, muito sexo, de preferência do Bom !

O Murmurante esteve lá e já tem o lado sério da notícia no site