Noite de Coboiada na Patracola – Tiros e Atentados

by barbeirodapatracola


2077633-00028725_lucky_luke2

Ontem, 3ª feira, provou-se uma vez mais que existe um patracolense que necessita rapidamente de uma retirada para as Termas do Couço. O nosso querido líder e Presidente Kim Jong-Pereira que tanto tem afirmado que reina a tranquilidade na Patracola e que isso dos problemas de segurança e criminalidade é uma invenção da oposição, foi novamente desmentido por força dos acontecimentos.

Já não bastavam os assaltos, o trafico de droga, a violência doméstica, a Arpica Patracolense, as propriedades desaparecidas do Zeca Relvas, e agora vêm também os cowboys e os terroristas.

Era já de noite quando a Patracola acordou em sobressalto com o som de tiroteio em frente à Junta de Freguesia (estas coisas acontecem sempre ao pé das Instituições comunistas). Pouco depois, um aparato policial à moda de Hollywood com carros da GNR, bombeiros e o INEM.

Um homem no meio de uma discussão puxou da pistola e disparou contra um sobrinho. O rapaz teve que ser transportado para o Hospital e o homem no fim de barricar-se em casa, acabou por entregar-se à policia.

Pouco tempo depois, tocou novamente a sirene por um carro ter embatido no edifício do PC(Patracola). Novamente bombeiros, carros de desencarceramento, GNR, fitas a isolar o local, suspeitas de atentato bombista contra os kamaradas.

A noite acabaria com um comunicado oficial do porta-voz do PC(Patracola) Meia-Leca Osoriov que transcrevemos na íntegra.

Camaradas e Amigos, 

Informamos a população patracolense que o nosso glorioso partido foi hoje alvo de dois atentados pelas forças fascistas da Patracola. Uma viatura civil conduzida por um terrorista, embateu contra a gloriosa fachada da nossa sede com o objetivo  de  fazê-la explodir e assassinar o nosso Querido Líder Kim Jong-Pereira. Pouco tempo antes, uns ressabiados fascistas desiludidos por terem perdido as eleições tinham tentado pela força, tomar a nossa Junta de Freguesia. No meio da confusão e escaramuça, um tio acabou por atingir inadvertidamente o sobrinho.

Em ambos os atentados, acionámos as forças militares que rapidamente detiveram os terroristas para interrogatório.

Provámos assim que o processo contra-revolucionário fascista em curso não derrubará a revolução. O socialismo é o caminho para que a ditadura do proletariado seja uma realidade em poucos anos na Patracola. Não abdicaremos desse objetivo. Continuaremos a lutar por uma Patracola desenvolvida, tolerante, pacifica, livre de latifundiários e desportiva. 

– Sim sócio ? Diga ? Hãn ?! desportiva porquê ? Então não sabe que vamos construir um estádio no Casalinho ? Ah não sabe que vão vir charters de chineses? Não sabe ?! Então cale-se !!! (olhem-me este…)

Agora agradeço que voltem para as vossas casas que amanhã temos mais uma jornada de trabalho em prol do nosso Partido e da nossa Patracola.

VIVA O PCP ! VIVA A PATRACOLA !

Anúncios