Eleições no Clube do Milhafre

by barbeirodapatracola


As eleições do Clube Desportivo Milhafre da Patracola são já neste mês, havendo já apostas sobre quem será a nova Direção. Se é certo que segundo os estatutos do clube, a atual Direção pode ser ainda reconduzida se não existir uma lista concorrente, ninguém acredita que isso possa acontecer devido às muitas polémicas que aconteceram neste último mandato e que começou logo mal quando os kamaradas tomaram de assalto a anterior Assembleia-Geral do Clube em que sócios que nunca tinham sido vistos nem achados nas instalações do Clube foram votar na lista do Santanov, e tudo por causa da outra lista não ser a Lista que tinha saído da reunião da Concelhia do PC(Patracola) – Uma barracada eleitoral parecida com a da Arpica. E tudo porque os kamaradas querem estar em todo o lado, para nada escapar e tudo arrebanharem.

O resultado está ai à vista, com o Santanov a ser duramente criticado tanto pelos sócios como pelos próprios kamaradas e até por outros elementos da Direção do Clube. E depois com a história dos cortes de crédito que a Santa Casa fez por falta de pagamento do Euromilhões e com 3 meses de ordenados em atraso, só se o rapaz fosse doido é que se recandidatava. Mas na Patracola tudo é possível, vamos a ver.

Por isso mesmo, o Barbeiro da Patracola vai lançar uma grande sondagem sobre quem acham que deveria ser o próximo Presidente do Clube. Os nomes sugeridos são aqueles que nesta barbearia achamos que têm mais hipóteses ou mais prováveis de aparecer numa lista da Direção do Aguias.

Heyy tu aí sócio, sim, tu mesmo, vá toca a votar que o Clube é de todos nós:

Concerteza que repararam que da lista acima, são todos fortes candidatos apoiados pelo Partido Kumunista da Patracola.

De fora ficam outros que poderiam ser Presidentes do clube do Milhafre mas que ficarão de fora por razões politicas. Mas mesmo assim, fica aqui a lista de alguns que também poderão votar, mesmo que seja só a brincar. Votem aqui também

Pois é, os que não são kumunistas são muito menos do que os outros. Estavam à espera de quê, afinal não foram eles que ganharam as eleições na Patracola ?

Anúncios