A Troika do Clube do Milhafre

by barbeirodapatracola


É já no próximo dia 31 de Março que teremos a Assembleia Geral do Clube do Milhafre com a eleição dos novos corpos gerentes.

Depois do que aconteceu nas ultimas eleições, em que o PC da Patracola tomou de assalto a Assembleia Geral para garantir que a lista vencedora seria 100% dominada pelos kamaradas e da desgraça que foi este ultimo mandato do H.Santanov, nem que o rapaz apanhasse uma bruta bebedeira aceitaria ser novamente candidato. É que depois de ser falado entre os sócios mais antigos como um dos piores presidentes que o Clube do Milhafre já teve, não fica muito espaço para uma nova candidatura.

Existe ainda um grupinho do reumático que se junta à noite na entrada do Clube e que dizem que vão fazer uma espera ao Otário caso ele tenha a coragem de aparecer dia 31 no Clube, para lhe recitarem os versos do enterro do galo que lhe foram dedicados e censurados . Nós na Barbearia, achamos que é um desperdício de tempo. Dizer a um comunista que devem ser os sócios a escolher a Direção, é a mesma coisa que dizer a um comunista que devem ser os eleitores a escolher o Líder na Coreia do Norte ou em Cuba. Não fossem as consequências irreversíveis para o nosso Clube do Milhafre, um bom castigo seria obrigá-lo a ser Presidente do Clube. Isso sim!

Certo, certo é o Agente Secreto do KGB Saulov Feiowsky praticamente não sair do edifício do Clube do Milhafre para que qualquer movimentação das forças contra-revolucionárias seja prontamente identificada e eliminada.

Entretanto surgiu um boato de que o futuro do Clube do Milhafre, e caso não apareça uma lista concorrente, poderia passar por uma Troika de representantes das Instituições Patracolenses*. Temos as nossas dúvidas, mas esperamos para ver…

10441023_10202500942475827_3799075730668935474_n

A Troika do Clube do Milhafre

*Não confundir com a Troika Feminina que está na nossa sondagem.

Não se esqueçam de votar NESTA SONDAGEM

Anúncios