COLUMBO, um Detetive às Direitas

by barbeirodapatracola


columbo patracolaMeu novo patrão Barbeiro,espero …

Com a crise provocada por esses fascistas do PSD e CDS, a minha pensão de reforma já não chegava para os charutos e nada como fazer uns biscates de investigação aí na tua Patracola. Assuntos não faltam …

Este meu primeiro trabalho de investigação é uma borla e se gostares pagas, se não gostares, deitas para o lixo.

Quero só lembrar-te que a concorrência já tem os agentes e detetives deles com uma idade avançada, o mais notório nem carro para fazer o serviço tem, e mesmo que não paguem em dinheiro, sempre posso poupar nos comes e bebes.

Comida, bebida e patuscadas para aqueles lados é coisa que nunca faltou.

Quando uns não querem, estão outros desejando … lembra-te disso.

Quero ainda alertar-te que esse detetive penteadinho que aí tens, cheio de tecnologia, câmaras de espionagem, gravadores, internet, telemóveis e tablets da última geração e todas essas merdas não consegue nem descobrir um cachorrinho perdido no Parque de Campismo da Patracola, mesmo com os portões fechados. Um verdadeiro rato cego …

Eu cá trabalho à maneira antiga: bloco de notas, lápis, o meu velho Peugeot 403 e os resultados falam por mim.

Já tenho na minha posse um relatório de investigação por conta própria: A LISTA VIP DAS FINANÇAS DA PATRACOLA.

Se tens interesse no assunto , sabes como contactar-me.

Columbo da Patracola

 

P.S.: Como prova da tua boa vontade podias mandar-me uma caixinha de Cohiba cubanos que aí, dadas as boas relações com o Fidel, até devem ser baratos.

 

