Espaço reservado aos patracolenses – O Clube do Milhafre na boca do povo

by barbeirodapatracola


ng3675046Penso que devido a uma inspiração de uma desgraçada do algarve que não recebe há 2 meses e que passa nos noticiários, hoje encontrei os funcionários do clube do Milhafre a comprar correntes e cadeados no Aki para ver se é assim que lhes pagam mais de 3 meses de ordenados em atraso. Político como não é mas ambiciona, o Santanov, à espera de algum subsídio e armado em romeno, e que o Kamarada Márito deve ter falhado, prometeu pagar dia 13, mas depois disse, “ná pá de monei”, aguentem-se.

Na reportagem da desgraçada do algarve, lá estava um Kamarada do PC a reclamar e até vai levar o assunto à Assembleia dos Chulos, mas por cá, os Kamaradas não dizem nada: ainda estou à espera de ver o Saulov, Meia-leca, Ressabiada da Travessa da Patracola e outros Kamaradas que dizem defender a classe operária, a fazer uma manif à porta do milhafre a defender quem lá trabalha…..

Ou será porque o grandioso “Clube Desportivo os Águias de Alpiarça”, que perdeu toda a importância. dignidade e grandiosidades, foi despromovido a “Clube do Milhafre”, e hoje já não é nem “Espécie de Clube do Pardal de Telhado Moribundo”, que é gerido por Kamaradas, subsidiado por kamaradas, orientado por kamaradas, e como tal já não se pode falar nisso, e desculpem, quem lá trabalha que se foda. Afinal, estamos contra os capitalistas, a não se quando somos iguais ou pior que eles.

Haja paciência

(Leitor identificado perante a Barbearia)

Anúncios