Pérolas da Patracola – A barragem da Patracola

by barbeirodapatracola


Patracola BeachUm provável apoiante do Kim Jong-Pereira escreveu na blogosfera que os peixes mortos na barragem da Patracola já vêm dos tempos do PS, porque existem estudos científicos que afirmam que as carpas são peixes que vivem em média 30 ou 40 anos.

Conclusões:
É certo que todas as carpas que vivem na barragem nasceram no pós 25 de Abril, pelo que não existirão carpas fascistas. Também é altamente provável que as carpas da barragem da Patracola tenham nascido nos tempos do Presidente do Casalinho e que morreram agora nos tempos do Kim Jong-Pereira. Aposto até que morreram mais peixes durante os 12 anos de mandato do Presidente do Casalinho do que os 5 anos do Kim Jong-Pereira. Por isso mesmo, é errado dizer que os comunistas que estão no poder são os responsáveis por nada fazerem para resolver o problema da poluição. É até provável que as obras de melhoria do espaço envolvente da barragem efetuadas pelo Presidente do Casalinho tenham sido a principal causa da poluição, porque foi aí que começaram a vir gentes de fora pescar para a barragem.

Eu deixo uma sugestão ao Sr. Presidente Kim Jong-Pereira para resolver o problema. Rapaz, faz uns concursos de pesca abertos à comunidade romena. Vais ver que a população de peixes na barragem cairá drasticamente e assim como menos peixes vivos, também morrerão muito menos. É remédio santo.
Tens ainda outra alternativa. É dedicares-te tu à pesca, porque está visto que para Presidente de Câmara és pior do que um peixe….  :))