ÁGUAS DO RIBATEJO / CDU – Onde está a SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA ?

by politologopatracolense


politologoAmigos e leitores,

Neste mandato, um dos cavalos de batalha do movimento Todos por Alpiarça tem sido os preços praticados pela empresa que gere a rede de abastecimento de água de vários municípios, entre os quais Alpiarça. O assunto que veio a discussão publica através do Coronel Eduardo Costa, conhecido interveniente na politica de Alpiarça e depois apadrinhado na agenda politica pelo movimento independente tendo gerado muita polémica e feito correr muita tinta.

Fala-se em aumentos brutais na água numa empresa que dá milhões de lucros. O Presidente Mário Pereira sempre rejeitou as acusações e alegou desde sempre que se tratava de assegurar a sustentabilidade da empresa. Sabe-se agora que esta empresa entregou quase 400.000 euros em adjudicações e ajustes diretos a empresas do Eng. Carlos Santos Silva, o conhecido amigo e benemérito do José Sócrates que lhe tem emprestado os milhões.

Sendo o nosso Presidente da Câmara Mário Pereira membro das ÁGUAS DO RIBATEJO, deveria explicar aos alpiarcenses o que ele acha de tudo isto. Se não o fizer, está a assumir que afinal a oposição em Alpiarça tem razão quando o acusa de falta se seriedade e transparência.

A noticia surge no blogue Noticias de Almeirim. LINK

Anúncios