Diário da Penitenciaria da Patracola

by barbeirodapatracola


Brevemente, será apresentado o 1º livro do não-recluso mais famoso da Patracola. O acontecimento terá lugar no Auditório da Patracola Patuda e terá a presença do convidado Kim Jong-Pereira que irá fazer uma introdução fazendo uma ponte histórica entre a ladroagem das propriedades através do Partido dos Camaradas Patracolenses até aos tempos atuais em que desaparecem gradeamentos do Museu dos Patudos Patracolenses, da ETAR da Patracola, dos Legados e muito mais.

bago de milho

Depois da introdução, o autor do livro “A História de um Bago de Milho” irá apresentar a sua primeira grande obra e que depois terminará com um beberete servido pelo Catering da ARPICA da Patracola e vinho da AgroPatracola.

Está ainda por confirmar a projeção de um testemunho video de um GNR que ficou ferido numa mão onde contará a peripécia da perseguição em que o ladrão no fim de ser presente ao juiz voltou mais depressa para o pé da família do que ele próprio que teve de ficar internado no Hospital.

O repórter do Barbeiro da Patracola já contactou o editor da obra que nos assegurou que depois desta estreia, já está em fase de produção literária, a autobiografia da Loira da Patracola.

Anúncios