AUMENTOS ESCANDALOSOS NA ARPICA ! ROUBALHEIRA !

by barbeirodapatracola


reformado patracola arpicaMais uma de muitas desavergonhices e escândalos na ARPICA

  • As mensalidades do Lar da ARPICA aumentaram este mês 100 euros (de 550 euros para 650 euros)! Um aumento de quase 20% !!!
  • Legalmente não podem haver aumentos superiores a 27,50 euros (aumento de 5%)
  • A Direção do camarada Américo Abalada fez um comunicado a culpar o Governo e o Grande Capital !!!
  • O Camarada Américo Abalada diz que teve que ser porque não é possível viver com menos receitas do que despesas
  • No mesmo comunicado, o camarada Américo Abalada aproveita para fazer campanha pelo PCP contra o Governo, Propaganda paga com o dinheiro de TODOS os Utentes

As perguntas que fazemos são:

– Se a ARPICA foi criada como uma alternativa à Fundação José Relvas, através de mensalidades mais modestas e acessíveis a todos os alpiarcenses, como é possível que na Fundação existam utentes que pagam menos e têm uma qualidade de assistência muito melhor ?

– Então agora são os idosos e as famílias que têm de pagar os desvios de dinheiro que existiram na ARPICA com total passividade ou distração do Conselho Fiscal presidido pelo camarada João Osório, anos a fio ?

– Serão estes aumentos também para pagar o ordenado do filho do João Osório, que depois do escândalo do desaparecimento de 200.000 euros, foi admitido para trabalhar na ARPICA?

– O que tem o Presidente da Câmara Mário Pereira a dizer em relação a mais este escândalo, onde o seu chefe João Osório, que é quem manda em Alpiarça, nunca disse publicamente uma palavra sobre o que aconteceu na ARPICA ? Vai calar-se mais uma vez, deixando passar mais uma dos seus camaradas ? Ou será que está comprometido até à ponta dos cabelos por saber dos esquemas e de terem sido divulgados pela população?

– Quando diz que com esta politica corremos o risco de serem encerrados os Lares, está já a preparar-se para daqui a uns anos, e no fim de chular aquilo que os reformados e familiares NÃO CONSEGUEM PAGAR, fecharem a ARPICA e depois culpando o Governo seja ele qual for ?

– Foi por causa disto que o PCP criou uma vergonhosa guerra entre militantes do PCP porque queria à força toda que a Direção fosse escolhida a dedo pela Concelhia do PCP de Alpiarça?

 

Ah grandes camaradas. Convosco, Alpiarça vai longe !

 

11281022_1092850340742831_149066576_o