Deputado Santiáuga sofre queda e fica todo escalavardado

by barbeirodapatracola


cartoon-motorcycle-53464Na última Assembleia Municipal da Patracola, o deputado motard Santiáuga do TPA (Todos pela Patracola) que deve ter passado o serão da noite anterior a preparar uma projeção video para demonstrar que o Presidente Kim-Jong Pereira é mentiroso (olha que ganda novidade) e que a situação financeira da Câmara é pior hoje do que nos tempos do PS, foi fintado com uma pinta do caneco.

O rapaz que até tinha feito uns gráficos no computador ainda começou a apresentar os gráficos mas depois quando começou a fazer comparações com os tempos do Rosa do Céu, levou com o cabo do computador arrancado por ordem do Presidente.

O rapaz que como sabem até gosta de motas, quis fazer como aqueles acrobatas de motas que vão às concentrações e quis fazer um cavalinho na Assembleia, mas quando começaram os aplausos da público, apareceu um camarada que espalhou óleo na estrada.

E assim vai a democracia na nossa Patracola. Por este andar ainda vamos ter um Rancho Folclorico Norte-Coreano para o espetaculo de encerramento da Alpiagra 2015.

Anúncios