BARBEARIA DO TONY CENTOPEIAS COM RECLAMAÇÃO DA CLIENTELA

by barbeirodapatracola


O mais velho barbeiro da Patracola, Tony Centopeias desde que abriu a sua barbearia patracolense tem feito cortes de todos os feitios aos mais ilustres políticos patracolenses.

Tanto o Gasparinho Wally como o Kiko da Cunha, clientes VIP da barbearia têm sido alvo de cortes a escovinha sem reclamarem.

Mas ao Tony Centopeias, não lhe tem valido de nada colocar na JA-Barbearia dezenas ou centenas de fotos do seu cliente mais ilustre, Kim Jong Peneiras, e agora ele e os seus assessores de imagem vieram reclamar de um corte mal feito.

Como na referida barbearia o cliente tem sempre razão, nada como dar uma ajeitadela no pelâme e colocar uma peruca para que a imagem não fique ainda pior do que já é. É extremamente difícil criar um modelo jeitoso quando a base é má, mas lá vai dando um jeitinho …

Ora vejam os últimos anúncios da montra dessa barbearia de referência:

11

“O administrador deste jornal e mais alguns autores que costumam colaborar com o JA foram hoje advertidos (por escrito) por alguns responsáveis de determinada força politica (local) para que não permitamos a publicação de comentários injustos e sem qualquer fundamento e muito menos anónimos ou insultuosos como se: seja pratica ou hábito tal coisa neste jornal.

Sendo assim (pela última vez) pedimos aos comentadores para terem cuidado com o que escrevem como aconselhamos a assinarem os respectivos textos.

Se não reunirem as necessárias condições não serão publicados porquanto estamos cansados de ter que ouvir e levar com “ralhetes” de pessoas que se julgam “donos da razão” quando não tem razão alguma.

Como “recado” dizemos que estamos a ficar fartos desta trapalhada e não alinhamos em certas “pulhices” como um leitor aqui disse e escreveu. Nós aqui nesta casa não precisamos de votos de quem quer que seja. Como tal deixem-nos em paz e não nos apoquentem mais a cabeça. Tudo tem um limite!”

12

Recomendamos ao nosso colega das artes do corte duplicar a brilhantina no cabelo de Kim Jong Peneiras e na conversa na cadeira da barbearia nunca abordar nada que tenha que ver com o PC da Patracola, com a Câmara(da) da Patracola ou com nada dessas coisas.

Fale do tempo, de futebol… Sportem, Benfas ou Tripeiros, do cornel, da laranjada, dos da chupeta, mas nunca, mas nunca queira impingir os seus cortes modernistas.

Embora concorrentes, não queremos que a Patracola fique reduzida apenas a uma barbearia.

Seria uma grande chatice termos de absorver toda a clientela e decerto não teríamos tesouras e navalhas para tanta pelagem…

Anúncios