Finanças municipais assim de cabeça

by barbeirodapatracola


Recebi na minha caixa de correio uma propaganda do PCP da Patracola, que curiosamente foi paga do meu bolso e do resto dos patracolenses. E até é uma coisa bonita, é em papel de boa qualidade, impressa a cores com as fotocopiadoras da Câmara, mas perceber aquilo deve ser para doutores porque estou farto de olhar para aquilo e chego à conclusão que quem os fez percebe tanto de números como eu de lagares de azeite.

grafico

Expliquem lá então à gente se este gráfico é uma coisa ou uma coisa má. É que para mim é sempre a descer e depois o TOTAL que é barra laranja que deveria ser a soma da barra azul (positivo) com a barra amarela (positivo) é negativo.

Também aos artistas do Todos pela Patracola, e principalmente ao Santiauga que também foi armado em cão com pulgas para a reunião de câmara mostrar gráficos em powerpoint, melhor fosse arrancar as ervas lá da micro-herdade de brincar no Casalinho que aquilo qualquer dia está bom é para criar um rebanho de cabras.

É que enquanto que os politicos da Patracola andam a perder tempo com gráficos e grafinhos, já os amigos da ARPICA sacaram mais 100.000 euros de um empréstimo à Segurança Social. Ainda se queixam do CDS. Se não fosse o Tiago da Leitaria, queria ver como se iam continuar a amanhar á custa dos palermas.

Pedimos entretanto ao nosso melhor cliente, o Ti Manel do Charnecão que vem cá á mais de 5 anos fazer a barba todos os dias na hora de almoço e ele fez um gráfico alternativo que vos vou mostrar e que segundo ele representa exactamente o estado das finanças da Câmara da Patracola.

2Fm6rs9M1R-2

