Barómetro da Patracola

by barbeirodapatracola


pgA SUBIR – Vereador Gasparzinho

Os kamaradas patracolenses ficaram chateados pelos deputados do TPA (Todos pela Patracola) recusarem-se a continuar a discutir o sexo do kamarada Stalin com o Presidente Kim Jong-Peneiras e terem abandonado a Assembleia Municipal à meia-noite numa 2ª feira, porque segundo eles tinham que ir trabalhar no dia seguinte.

Mas quem se safou às criticas foi mesmo o vereador do PS Gasparzinho (PS), porque ninguém notou a sua ausência. Gasparzinho mandou-os todos apanhar onde as galinhas gostam e ficou em casa a ver a nova novela da TVI com os seus ursinhos de peluche. É que para aturar doidos, já deve ter que levar com os kamaradas do partido dele, quanto mais ainda com os kamaradas do PCP. Só por isso, merece a nossa nota máxima.

 

loiroA DESCER – Professor Loiro

O kamarada Professor Loiro (PCP) desde que lhe mudaram a cremalheira, já nem consegue dirigir os trabalhos da Assembleia Municipal e na Assembleia Municipal do mês de Setembro foi o próprio Kim Jong-Peneiras que agarrou no leme e mostrou ao seu kamarada como se dirige uma sala de aula de meninos birrentos.

Por este andar, ainda vamos ver o Kim-Jong Peneiras sentado na cadeira do Loiro a ameaçar os meninos da oposição com reguadas sempre que estes não respeitarem a sua autoridade. É que nisso, o Professor Loiro era um mestre e os alunos dele não me deixam mentir, não é ?  :))

Anúncios