Córnel Eduardo Costa no MRPP

by barbeirodapatracola


edvNoticia fresquíssima:

É sabido que Garcia Pereira tem a decorrer um processo de expulsão no PCTP-MRPP, sendo acusado pelos próprios camaradas dele de anticomunismo primário e como grande responsável pelo partido (mais uma vez) não conseguir eleger um único deputado.

Mas a grande novidade é que soubemos que o Córnel Eduardo Costa foi convidado para próximo Secretario-Geral do MRPP, pelo próprio Kumité Central do PCTP-MRPP.

O Barbeiro da Patracola já contatou o nosso conterrâneo patracolense que não desmentiu esta notícia, afirmando que está aberto a todas as possibilidades, desde fazer pactos com o diabo até filiar-se no PNR, desde que isso seja o melhor para Portugal e principalmente para a Patracola.

Entretanto, o nosso informador do Registo Civil acabou de nos telefonar a informar que o Córnel Eduardo Costa entregou um requerimento de 376 páginas dactilografado em papel azul de 25 linhas no Registo Civil da Patracola para tratar da papelada de mudança de nome para Edvard Kostóv.

Boa sorte Camarada Edvard Kostóv. Temos a certeza que o Dr. Marinho Pinto estará neste momento a lamentar profundamente a sua saída para a concorrência e o Presidente da Patracola Kim-Jong Pereira também.

Anúncios