Andar aos pares (a passear) sai muito mais barato

by barbeirodapatracola


Na Patracola, já muita gente fala dos passeios dos nossos autarcas. Não há tampa da sarjeta que não seja levantada, ou caixote do lixo que seja lavado sem que antes apareçam os 3 camaradas do executivo comunista. Dois deles posam para a fotografia, enquanto que o terceiro clica na maquina.

É assim um dia intenso de trabalho do Presidente de Câmara e dos seus vereadores. Trabalhar a sério é que nem vê-los. 1O Barbeiro da Patracola sabe que futuramente Kim-Jong Peneiras e Katia Cajó passarão a deslocarem-se de bicicleta.2

Katia Cajó aproveitará para fazer mais um treino ciclistico enquanto Kim Jong-Peneiras começará uma rigorosa dieta na tentativa de abater a barriga que ganhou à custa dos porcos no espeto e do borrego à moda de Patracola que têm oferecido aos camaradas.

Quem não está a achar grande piada é Kiko Cunha porque depois de ter proposto bicicletas para a GNR da Patracola, vai ver agora essas mesmas bicicletas ao serviço dos camaradas. Até parece que ele não sabia já o que os camaradas costumam fazer com a propriedade privada… Ai cala-te boca.

Anúncios