Ferias na Barbearia

by barbeirodapatracola


nyaralas1Caríssimos clientes,

O Barbeiro da Patracola vai para férias. Vou aproveitar esta época do ano em que as pilosidades crescem menos e fazer aquilo que toda a gente gosta noutras paragens mais calientes.

Aos cronistas que costumam enviar material para publicação, apresento as devidas desculpas, mas os direitos de publicação ficarão suspensos para evitar abusos. É que da última vez que fui de férias, só faltou abrirem uma casa de meninas na Patracola. Não é que não exista por cá muita matéria-prima, mas nesta barbearia não temos bidés e não há dinheiro para as obras.

Ao tesoureiro, vá dando uma vista de olhos pelas receitas publicitárias. São poucas, mas grão a grão, vai a galinha enchendo o papo.

Em relação a algumas queixas que temos recebido na nossa caixa de email, verifiquei que realmente existem alguns comentadores com os direitos de publicação bloqueados. Isso deve-se por uma de duas razões:

a) Existem pelo menos 2 IP’s na blacklist do WordPress. Devem ter feito alguma por outras bandas que só vocês sabem. A culpa não é nossa. É mesmo da plataforma deste blog.

b) Existem ainda IP’s estão bloqueados pela administração da Barbearia. É que no fim de termos recebido acusações, algumas delas graves envolvendo autoridades, entendi enviar os registos e os respetivos IP para as autoridades investigarem. Isto aqui não é do Joana, embora alguns pensem o contrário.

Aproveitem bem o frio primaveril da Patracola. Eu cá, vou sair agora para ir comprar uns bikinis novos que o meu namorado rebentou-me com os elasticos todos.

Anúncios