Posto dos CTT da Patracola vai encerrar portas

by barbeirodapatracola


40fc288bd15abe0d394040b2c2b35f2eFiquei hoje a saber que acompanhando o aumento demográfico e do tecido empresarial da Patracola, além da sua população jovem e adepta das novas tecnologias, os CTT, serviço público, vão encerrar o posto de Alpiarça.

Estão a brincar comigo?????????

Em terrinhas mais pequenas, a população revoltou-se, os partidos de esquerda, na oposição vieram para a rua, foi jornais e televisões.

E aqui???? Como a camara é de esquerda, não se faz barulho, os sindicatos estão calados e o povo, o parvo, nada sabe e se sabe cala-se como manda o partido.

Tenho a certeza, que se algué, tiver a ousadia e fizer o ultraje de inquirir o poder instalado, a resposta é que “estão a desenvolver contactos” ou que “foi criada uma comissão para estudar o assunto”.

Desgraçado de quem tem apartado, precisa dos CTT, tem encomendas. Mas principalmente, coitados dos idosos, os velhinhos, para quem todas as mudanças são difíceis e que para que precisa de receber a reforma e pagar as contas se vêm abandonados pelo partido que votaram e que elegeram.

Fechar os CTT em Alpiarça? E ninguém diz nada nem esclarece a população? Mas é isto uma aldeia isolada com 20 habitantes?

Senhor Presidente e Senhor vereador, estão a brincar com quem os pôs no poleiro e nem dão cavaco? Ou estão á espera que feche para só depois fazer barulho por fazer, e dizer que a decisão está tomada e nada mais há a fazer?

Se a cãmara fosse PS, PSD ou CDS, era ver o barulho e manifestações na rua, como é PCP, parece que nada se passa.

Façam aquilo para que foram eleitos, defendam a terra e defendam os habitantes, principalmente os que mais precisasm, os idosos, e já agora, tenham um bocadinho, não muito, de vergonha na cara.

Defendam Alpiarça.

Fonte: Patracolense identificado

Anúncios