Paulinho – O Trump da Patracola

by barbeirodapatracola


Andavam os patracolenses a queixarem-se que a Patracola era sempre mais do mesmo, com os mesmos protagonistas de sempre a tentarem ocupar o Palácio Presidencial, e agora aparece o Paulinho, um novo rapaz bem falante que até andou pelas Américas e agora voltou disposto a conquistar o topo do poder mundial e satisfazer a ambição de qualquer politico do planeta Terra. Conquistar a Câmara da Patracola.

Com o nome MUDA PATRACOLA, este projeto tem o apoio do partido republicano dos States, e tem a colaboração de consultores que estiveram envolvidos na campanha Presidencial do Trump. A apoiar a sua candidatura, encontram-se destacados ativistas da Patracola de Cima e ainda o grosso do pelotão do Todos Pela Patracola.

A Barbearia da Patracola deseja que o Paulinho tenha sucesso e que não se esqueça que para dizerem bem dele, tem que deixar qualquer coisa no frasco à porta da Barbearia que isto de cortar pintelhos aos camaradas é um negócio que anda pelas ruas da amargura porque cada vez há mais concorrência e agora até já há comunas a dizerem mal dos próprios camaradas no café do Cadimas. Ao ponto que isto já chegou !

 

Anúncios