Relatório do Detetive Horácio sobre a campanha eleitoral

by barbeirodapatracola


Caro Patrão,

Interceptei correspondência do camarada Kim Jong-Pereira com o Meia-Leca Osoriov. Ao que parece o Osoriov ralhou com o Presidente da Patracola porque o Arroz de Pato veio frio e que assim não precisa de um testa de ferro na Câmara que nem cozinhar sabe.

O Paulinho Trump Sardinholas do MUDA Patracola também anda enervado, porque soube que o antigo Presidente do PSD da Patracola anda nos porcos assados dos comunas e que até já sabe cantar a Internacional em russo. Estes jovens nasceram ontem e pensam que a politica na Patracola é coisa de gente séria e de espinha direita.

A camarada Insónia Sanfona deu um raspanete ao diretor de campanha. Disse que não percebe porque é que o material de campanha só tem fotografias de gente de fora da Patracola e de lugares que não existem cá. Se o rapaz precisa de fotografias das gentes da Patracola que vá ter com o maior forreta da Patracola, o Mémé Hipolitov que tem muitas embora sejam todas de gente comuna, mas pelo menos não tem comboios. O rapaz ainda se desculpou porque pensava que o concelho da Patracola ia até à Ribeira de Santarém mas a Insónia deu-lhe um par de estalos e mandou-o ir dobrar as meias que a empregada tem andado adoentada e tem a casa numa grande confusão.

Coloquei os telemóveis do Capitão Minhoca e do Dr. Coninhas sob escuta. Apanhei conversas acerca de uma tal de Ave Agoirenta que atua travestido no Finalmente Club em Lisboa aos fins-de-semana, que tem um fétiche por homens barbudos e que faz politica local durante a semana. Julgo que esta Ave Agoirenta não terá nada a ver com os bandos de estorninhos que todos os dias às 20,30h pousam no interruptor da EDP no PT do Cabeço da Moeda, mas por via das dúvidas irei investigar melhor. O Dr. Coninhas já disse que não está para palhaçadas e que pensava que só havia perfis anónimos nos outros partidos. E que se é para brincar então também vai criar um perfil falso no Facebook para dizer mal do dono do caniche que todos os dias derruba o caixote do lixo perto da casa dele.

Soube também que existe um plano para fazer um ataque à Barbearia da Patracola para roubar documentos que comprometem muita gente metida na politica local. Recomendo que faças cópias de segurança e ponhas a informação na nuvem.

Atentamente,

Det. Horácio

Anúncios