Correio dos patracolenses

by barbeirodapatracola


Cá para mim o inspetor Horácio deve andar a passar os dias na Kikas e não se apercebe de determinadas coisas que aconteceram muito recentemente e que deverão chocar qualquer cidadão patracolense.
Então o senhor inspetor ainda não sabe que o seu amigo capitão minhoca, o tal que tem andado a dizer mal de tudo e de todos da Patracola e que nem sequer cá vota, já foi agraciado com um emprego para a filha na fundação dos herdeiros do zeca? E que para a filhota do minhoca entrar, despediram uma funcionária que não era da cor politica dos xuxas? Como pode ver senhor inspetor, fazer jogo sujo compensa bastante, e há quem consiga dobrar a espinha para caluniar, ameaçar, mentir e ser suficientemente porco para obter qualquer coisinha em troca. E pelo meio de toda esta sujeira, ainda ameaçam patracolenses com tribunais quando expõem as suas mentiras.
Então os  políticos que compram esta gente, estão se marimbando para a Patracola e nunca ninguém os vê nem olham direito para os cidadãos, a não ser quando há eleições, mas agora aparecem cheios de maquilhagem a fingir que nem sabem da divida que deixaram e que estão cheios de soluções.
Veja lá se abre os olhos para todos os lados, senhor inspetor. Não se limite apenas a dar porrada nuns e se esqueça oportunamente dos outros. Mostre que tem tomates e investigue se o que aqui escrevi é ou não verdade. E o senhor inspetor já se esqueceu que quando os xuxas governaram a Patracola, as perseguições e jogo sujo era uma constante?

Nota da Barbearia: Os nomes e locais foram alterados. A responsabilidade pelos escritos é do autor que está devidamente identificado através de IP.

Anúncios