Barbeiro da Patracola

afiam-se as navalhas e penteiam-se os pintelhos sem tabús. Qualquer semelhança com a realidade é uma triste coincidência

Queres com pêlos ou sem pêlos ?

by barbeirodapatracola

Anúncios

by barbeirodapatracola

by barbeirodapatracola

by barbeirodapatracola

by barbeirodapatracola

Boys há muitos seu palerma . . .

by Amante da Teresa

Temos assistido a uma verdadeira novela nas redes sociais, uma novela à moda socialista, que ciclicamente se repete cada vez que que aproximam as eleições e começa a vir aquele cheirinho de guisado caseiro, feito em tacho que barro.

Quem não se lembra das últimas autárquicas e o trabalho que deu escorraçar quem estava na ribalta por mérito diziam uns ou por falta de lideres diziam outros? Na Chamusca, no Cartaxo e em Alpiarça foi um fartote.

Neste momento a coisa passa-se ao mais alto nível, e como não podia deixar de ser as machadadas que se dão àquele nível são de uma violência que se eles não ganham juízo qualquer dia o PCP e o PP passam à frente do PS, que mais parece um saco de gatos pardos.

Nas redes sociais as acusações de boyismo são de partir o côco, os boys que estão de fora dizem que os boys de dentro estão agarrados ao poder, e os boys que estão de dentro dizem que os boys de fora quem assaltar o poder.

Como não há novela sem banda sonora, ora aqui deixo uma musiquinha para animar a barbearia, porque afinal, por dentro ou por fora, boys são boys, pintem-se eles de bronze monhé ou de branco fofinho!

E como dizia o amigo Vasco, boys….. há muitos seu palerma….

Paneleiragem da Patracola

by barbeirodapatracola

Aviso do Barbeiro: Nesta barbearia, somos tolerantes pelos que optam por uma vida sexual desencaixada (parafusos com parafusos ou porcas com porcas), mas tudo o que é paneleiragem louca arrisca-se a grandes carecadas.

by barbeirodapatracola

BANDA SONORA DO FILME “PEDRO GASPAR vs. PARTIDO SOCIALISTA”

by barbeirodapatracola

Antes de começar a atender os clientes passo sempre com os olhos pelo jornais do crime, bola e afiançados blogs do burgo Alpiarçolho. E desde a hora que me levantei para ir tratar das galinhas que ando a cantarolar esta musica do saudoso Rey Charles. Dava uma bela banda sonora do filme de escárnio e mal dizer do partido socialista de Alpiarça e seus socialites. Vou colocar o radio mais alto e deixo-vos a ouvir enquanto atendo o próximo cliente . . . ora onde é que eu pus a tigela… ?

A verdadeira história do Manel do Benfica

by barbeirodapatracola